Tiago Marques | Redação 96FM

O Beija-Flor do Sertão entrou em campo nesta tarde chuvosa de domingo (02) dependendo apenas de seus resultados para se livrar da Zona de Rebaixamento. Já o Vitória da Conquista foi a campo em busca dos três pontos para alcançar o G4 e ficar próximo da classificação. Em mais uma tarde de pouca inspiração, o Flamengo de Guanambi perdeu e foi rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano.

O jogo começou fulminante, com menos de um minuto de jogo o guanambiense Tatu invadiu a área e marcou, colocando o Bode na frente. Aos 39 minutos Todinho ampliou após aproveitar uma falha do camaronês Koffi. Josy diminuiu para o Flamengo de Guanambi em cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, Flamengo de Guanambi não conseguiu criar oportunidades, o Conquista segurava o jogo. Enquanto isso o Atlântico batia o Galícia e o Jacobina vencia a Jacuipense, resultados que tiravam a chance de sair da zona da degola. Aos 4o minutos o Conquista ainda ampliou, Silvio aproveitou o cruzamento e marcou. E assim seguiu o jogo até o final, Vitória da Conquista 3, Flamengo de Guanambi 1, com a derrota a equipe foi rebaixada na sua segunda participação na elite do futebol baiano.

Os problemas extra-campo enfrentados pelo clube, como a falta de patrocínios, refletiram no futebol, a equipe não venceu nenhuma das 9 partidas. Na próxima quarta-feira (05) o Jacobina vem à Guanambi para o jogo que servirá apenas para cumprir tabela.

Outros resultados

Jacobina 1 x 0 Jacuipense

Galícia 0 x 4 Atlântico

Foto: Eder Roney

 

Deixe uma resposta